quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Mexeu... Eu estou aqui!

Eeee... Ele ou ela, está fazendo festa na minha barriga. É! Mexeu... Cambalhotas, coceguinhas, borboletas, pontadinhas. Deve está divertido aqui dentro. O milagre de saber que têm alguém tão especial dentro de mim não têm explicação de quanta emoção é. Mãe de quarta viajem e eles ainda me surpreendem. Deus é perfeito, sua criação me maravilha todos os dias. Obrigado Pai, pelo milagre de ser cooparticipante na tua grande obra de criação. Muito obrigado por fazer de mim, mãe, mamãe, mãezinha... A mãe deles que são minha própria vida.
Lia Joca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que está aqui,
Vamos trocar idéias? Deixe aqui sua dica, dúvida, comentário ou quem sabe ajude-nos a escrever o próximo post nos dizendo sobre o que gostaria de ler.
Abraço,
Lia Joca