sexta-feira, 18 de maio de 2012

Só vendo pra Crer


Mais um dia com nossa linda família. Cachorro latindo, menino reclamando porque acordou cedo(como se fosse novidade), a pobre da minha mulher correndo para um lado e para outro. Nada de anormal, se ainda não tivesse as pertubações que já estão virando rotina conosco. Sim, além dos vivos tem os defunto mal resolvido criando caso na nossa rotina. Ah, para quem não sabe, temos alguns dons bem interessantes, pra não dizer agoniantes. Eu e minha esposa temos o prazer(ou não) de conversar com alguns "amigos" do lado de lá. Pode parecer legal! Poxa que maça! Talvez se fossem todos anjinhos...sabe o que é tá endoidando pra arrumar menino, fazer café e um encosto no teu ouvido dizendo: - Preguiçosa! Tá vendo que eles tão fazendo hora contigo! Deixa de ser besta!!!
Legal, né? Aí eu me levanto como se nada tivesse acontecendo, me dirijo à minha esposa e nada....calada, me dirijo aos meninos, impovorosos. Aí vem o abençoado do encosto e diz: - E tu, vai ficar aí só olhando, tá vendo que ela tá te desprezando!!Reage!!!
Só participando pra saber...se não fosse realidade, seria piada...
Mas é assim mesmo, uma reza aqui, outra ali, aparece um abençoado dum anjinho e resolve por ora o percalço(antes tarde que nunca). E assim foi mais uma manhã com nossa disposta família.

Boanerges Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Que bom que está aqui,
Vamos trocar idéias? Deixe aqui sua dica, dúvida, comentário ou quem sabe ajude-nos a escrever o próximo post nos dizendo sobre o que gostaria de ler.
Abraço,
Lia Joca